Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Republicano

Secretário Francisco Vuolo já começa a montar seu comitê de campanha

O secretário de Estado de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Francisco Vuolo (PR), já está montando o núcleo do comitê de campanha, mesmo sem ainda ter se afastado do governo e ainda sem ter um nome oficializado a vice, o que deve acontecer até o 30 de junho.


Vuolo já tem articulado sua assessoria jurídica e contábil para as eleições. “Que são os pilares da campanha”, argumenta o republicano. O vereador licenciado também já está pensando os programas eleitorais.

Apesar de não esconder a candidatura, Vuolo tem mantido cautela no discurso político. Em visita ao Olhar Direto, o secretário evitou avaliar a atual gestão da prefeitura, iniciada por Wilson Santos (PSDB) e terminada por Chico Galindo (PTB).

“Vejo que esta é uma gestão que tem um ciclo. Uma avaliação, a própria sociedade pode fazer e está fazendo”, desconversa. “A sociedade consegue julgar, tudo tem seu momento”, completa.

Vuolo está poupando munição porque ainda não se desligou do governo e quer preservar a boa relação entre Paiaguás e Alencastro em prol das parcerias necessárias para a Copa do Mundo.

O pré-candidato tem até o dia 7 de junho para sair da pasta. Até lá, o plano é focar em duas questões pendentes: a inauguração do terminal ferroviário de Itiquira e a assinatura do último convênio para as obras do Aeroporto Marechal Rondon.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet