Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PSB

Mendes nega boatos de que já teria confirmado candidatura em Cuiabá

Foto: Assessoria

Mendes nega boatos de que já teria confirmado candidatura em Cuiabá
O empresário Mauro Mendes, cotado para se lançar candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo PSB, negou a procedência de informações recentes segundo as quais  já  teria confirmado seu projeto político. Segundo o peemedebista Dorileo Leal, Mauro teria confirmado a candidatura inclusive ao governador Silval Barbosa (PMDB) em conversa buscando apoio na empreitada.


“Eu nunca passei procuração pra ninguém falar em meu nome. Eu tenho dito que estou construindo uma campanha, uma possibilidade de candidatura. Tenho trabalhado pra isso, tenho conversado com os partidos, tentado vencer os obstáculos de se colocar uma campanha na rua e é nesse sentido que eu tenho trabalhado. Tenho vontade de ser candidato, tenho trabalhado pra isso, mas ainda não oficializei”, declarou Mauro durante evento na Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) na última sexta-feira (25).

O empresário se diz ainda em fase de definição do projeto ao Palácio Alencastro. Afirmou que deve anunciar sua decisão até o dia 15 de junho.

Neste processo, as conversas do PSB com outros partidos continuam. A próxima é na segunda-feira (28), às 8h, com PV, PPS e PDT, no escritório do senador Pedro Taques (PDT). Tanto a situação política em Cuiabá quanto em outros municípios serão tema de debate.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet