Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PMDB e DEM

França e Dorileo podem estar juntos na disputa em Cuiabá

Foto: Laura Petraglia - OD

França e Dorileo podem estar juntos na disputa em Cuiabá
Democratas e PMDB, partidos que historicamente caminham em lados opostos em Mato Grosso, abriram conversação em torno de uma possível aliança na disputa pela prefeitura de Cuiabá.


Numa reunião realizada na noite desta segunda-feira (28) na sede do DEM, lideranças das duas siglas deliberam sobre o quadro atual da disputa, e as agremiações podem se unir num eventual segundo turno.

“Discutimos política respeitando o quadro aqui colocado do DEM, que tem a pré-candidatura do Roberto França estabelecida. O que a gente fez é iniciarmos uma conversa de que se possível vamos caminhar juntos nessas eleições, se não no primeiro turno, no segundo. Hoje nós temos muito mais coisas que nos unem do que nos separam”, adiantou o pré-candidato do PMDB, Dorileo Leal.

Dorileo adianta que mesmo abrindo conversação com o Democratas o PMDB continuará o diálogo com as outras siglas como o PR, por exemplo, com que conversou durante a tarde. “Neste momento todo mundo está defendendo seu lado. O momento da política é de conversa e fortalecimento dos projetos. Ninguém vai pra disputa sem uma boa base de apoio e estrutura de campanha”, afirma.

Para o Democrata Roberto França a conversa com o PMDB ainda pode avançar. “Estamos ainda vendo qual a melhor estratégia, se é focar numa só candidatura ou pulverizar em várias para provocar o segundo turno. O Dorileo saiu daqui sabendo o que pensa o DEM”, finalizou.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet