Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PR de Nobres ouve pré-candidatos a prefeito e avalia coligação

O Partido da República (PR) de Nobres, município localizado a 142 km da Capital mato-grossense, se reuniu ontem (28) para discutir possíveis coligações para as eleições de 2012. O líder da bancada do PR na Assembleia, deputado Mauro Savi, representou a Executiva Estadual na reunião.


Participaram da reunião, realizada na Câmara Municipal, os pré-candidatos a prefeito do PMDB, José das Neves; do PP, José Carlos (atual prefeito) , e do PSD, Sebastião Gilmar.

Conforme o deputado Mauro Savi, o PR não tem pré-candidato a prefeito mas tem três nomes para vice-prefeito que serão avaliados em uma eventual composição. Os possíveis pré-candidatos a vice são a empresária Silvia Martins, a funcionária pública Maria de Lurdes e o vereador Silvestre Campos.

Ao usar a palavra o parlamentar ressaltou que qualquer decisão que venha ser tomada em Nobres é de responsabilidade da Executiva Municipal. “Nós não vamos interferir, até porque a conjuntura local tem que ser respeitada”, afirmou Savi.

O deputado ressaltou ainda que até a decisão, outras reuniões serão realizadas. Em princípio já está pré-agendada uma próxima reunião para o dia 11 de junho, quando deve sair a definição do nome do pré-candidato a vice-prefeito.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet