Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

onda de violência

Júlio pede mais segurança a Silval após enforcamento de Juliene Gonçalves

Foto: Assessoria

Júlio pede mais segurança a Silval após enforcamento de Juliene Gonçalves
O deputado federal Júlio Campos (DEM-MT) fez um apelo em plenário ao governador Silval Barbosa (PMDB) para que o governo do Estado tome as providências devidas nas investigações do assassinato de Juliene Gonçalves Anunciação, de 22 anos, ocorrido neste fim de semana. O parlamentar pede que o governador reforce a segurança ostensiva na grande CPA, local onde a moça morava.


“Gostaria de registrar aqui o meu pesar a família, amigos e os que conheciam a jovem Juliene de apenas 22 anos. A região da grande CPA onde essa moça morava, está precisando de reforço de policiamento urgente. Apelamos ao governador Silval Barbosa e sua equipe de segurança para que invista na segurança para evitar essa criminalidade que está grosando todo o estado”, argumentou o parlamentar.

De acordo com o Campos, a sociedade está chocada com mais esse crime bárbaro. “Como se não bastasse tanta crueldade, um crime hediondo, a vítima ser pendurada pelo pescoço depois de morta em uma praça pública e totalmente nua, é um absurdo, além de tudo muita humilhação”, afirma Júlio.

O parlamentar também cobrou providências com o rigor da lei, nos casos de todas as mulheres que são vítimas de violência, inclusive do caso da estudante Maiana Mariano, assassinada em dezembro passado, em Cuiabá.
Segundo informações preliminares da polícia, a moça foi estuprada, asfixiada, enforcada nua exposta nua em praça pública.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet