Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Paço de Rondonópolis

Mesmo sem apoio, PT vai concorrer na eleição indireta e quer aliados

Foto: A Tribuna

Pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, Juca Lemos vai se inscrever para eleição indireta no dia 13 de junho

Pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, Juca Lemos vai se inscrever para eleição indireta no dia 13 de junho

Pré-candidato do PT a prefeito de Rondonópolis, Juca Lemos inscreve na tarde desta quinta-feira (31) o registro da candidatura nas eleições indiretas a prefeito de Rondonópolis, marcada para 13 de junho. Como candidato a vice-prefeito será inscrito o professor da rede estadual Francisco Gimenes, Chiquinho, ex-vereador da cidade.


Apesar do prefeito interino Ananias Filho (PR) contar com o apoio da maioria dos vereadores – apenas os 12 parlamentares têm direito a voto nas eleições indiretas – Lemos acredita que ainda poderá convencer os parlamentares com as 13 propostas do programa de governo emergencial para a cidade.

“Espero ter êxito, tenho estatura, honestidade e capacidade para administrar uma cidade pólo como Rondonópolis e prepará-la para a chegada da ferrovia no final do ano”.

Lemos confia também na relação que tem com a alta cúpula do governo da presidente Dilma Rousseff, como o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. “Sou amigo dele e do ex-presidente Lula. Tenho vários caminhos legítimos em Brasília, que poderia acelerar soluções a problemas da cidade”.

Dentre os 13 pontos para solução de problemas históricos de Rondonópolis estão propostas para a saúde pública e saneamento básico.

“Precisamos resolver questões urgentes, gargalos da cidade. O aterro sanitário é um exemplo”.

Juca Lemos ainda esclarece que apesar de não ter nenhum vereador na Câmara Municipal, o PT não poderia se eximir de participar do processo democrático por ser o maior partido da América Latina e ter transferido recursos federais para Rondonópolis nas áreas de assistência social, habitação, saneamento básico e infraestrutura.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet