Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Na AL

Republicano é eleito para a mesa diretora e pede licença de 121 dias

Acaba de ser eleito para a 4ª secretaria da mesa diretora da Assembléia Legislativa o deputado estadual Wagner Ramos (PR). O parlamentar assume oficialmente a cadeira, mas já solicita licença de 121 dias para realizar um tratamento médico colocando em seu lugar Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB).


O republicano foi aprovado por 100% dos quinze colegas presentes na sessão matutina desta quinta-feira (31). Ele ocupa o cargo que anteriormente era ocupado pelo deputado Airton Português (PP), que subiu para o cargo da 3º secretaria, em uma sucessão após Sérgio Ricardo vagar a primeira posição para ocupar cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Com a confirmação de sua aprovação, Ramos subiu a tribuna para agradecer aos colegas de Casa, mas logo solicitou a dispensa para tratamento médico contra alto colesterol. Ele fica assim afastado de suas funções e disponibiliza o exercício de suas funções a Adalto de Freitas já a partir desta quinta-feira (31).

O presidente da Assembléia Legislativa, José Riva, parabenizou o mais novo secretário e afirmou que caso os vinte e quatro parlamentares estivessem presente na sessão, da mesma forma ele seria eleito pela grande maioria. Concedeu ainda o pedido pela dispensa posteriormente aprovada.



Atualizada 10h50

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet