Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleições em Cuiabá

Galindo não abre mão de vice do PTB e nega candidatura da esposa

Foto: Victor Cabral / Olhar Direto

Galindo não abre mão de vice do PTB e nega candidatura da esposa
O prefeito Chico Galindo (PTB) não abre mão de indicar nome do candidato a vice-prefeito de Cuiabá e nega indicação da esposa, Norma Sueli Galindo, para disputa eleitoral.


O presidente do PTB de Cuiabá, Dilemário Alencar, declarou recentemente que iria negociar a candidatura de prefeito e vice para formar alianças, mas Galindo não concorda e garante brigar pela indicação.

“Nosso presidente [do PTB Cuiabá] se equivocou pela primeira vez. Do vice-prefeito não abro mão e vou brigar por isso no partido. O PTB não participar com tudo o que temos para mostrar, não concordo e vou brigar”, declarou o prefeito de Cuiabá.

Quanto ao nome do postulante para o cargo majoritário da Prefeitura da Capital, Chico Galindo garantiu que não vai interferir na escolha do PTB.

“Sou partidário e vou aceitar a decisão do partido, não estou interferindo no nome dos candidatos”, disse o prefeito, durante entrevista coletiva sobre a visita da Subcomissão do Senado nas obras da Copa, realizada nesta quinta-feira (31).

Chico Galindo reafirmou que não vai concorrer à reeleição e foi categórico ao dizer que não há possibilidade da esposa sair como candidata. “Se fosse candidato, seria eu. Não que ela [Norma Sueli Galindo] não tenha capacidade e condição”, pontuou o prefeito.



Atualizada

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet