Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Baixa no Staff

Pré-candidato a prefeitura de Cuiabá Francisco Vuolo adianta sua saída do governo para esta terça-feira

Foto: Reprodução/CircuitoMT

Pré-candidato a prefeitura de Cuiabá Francisco Vuolo adianta sua saída do governo para esta terça-feira
O secretário de Estado Francisco Vuolo (PR) adiantou para esta terça-feira (05) sua saída do staff do governador Silval Barbosa (PMDB). O desligamento do secretário, que é pré-candidato a prefeito de Cuiabá, havia sido anunciado anteriormente para a quarta-feira.


A explicação da assessoria de imprensa de Vuolo, que hoje ainda comanda a Secretaria Extraordinária de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes (Selit), é de que a medida dá mais garantia de segurança jurídica ao processo de desincompatibilização com vistas à eleição municipal.

O dia 06 seria o último prazo disponível para Vuolo se desvincular do governo estadual para concorrer ao cargo de prefeito. Uma vez fora do governo, Vuolo retorna ao exercício do mandato de vereador em Cuiabá, posto do qual tinha se afastado para atuar na Selit.

Como secretário, Vuolo teve como último ato a inauguração do terminal ferroviário de Itiquira este sábado (02). O governo ainda estuda sua substituição à frente da Selit e a assessoria de imprensa de Vuolo informou que não procede o rumor de que o governador estaria disposto a extinguir a pasta após a saída do atual secretário.





Atualizada às 19h19


Leia também:
Após inaugurar terminal ferroviário, pré-candidato Vuolo deixa secretaria
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet