Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

nem tão independente

PSD retorna à gestão Silval Barbosa até o dia15 de junho, prevê líder do governo

Foto: Reprodução/Ilustração

PSD retorna à gestão Silval Barbosa até o dia15 de junho, prevê líder do governo
O Partido Social Democrático (PSD) deve retornar ao governo ainda nesta primeira quinzena de junho, acredita o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Romoaldo Júnior (PMDB).


Segundo ele, o PSD tem acompanhado as ações e hoje viu que mais do que nunca o governo está empenhado em acertar e fazer uma ampla reforma administrativa.

“O PSD é muito importante para a governabilidade e ele não vai se furtar de forma alguma de vir para o governo. Eu acredito que, nesta primeira quinzena de junho, o governador deve se acertar com os partidos e o PSD deve ingressar no governo novamente”, adiantou.

Romoaldo prevê que o que o partido do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, deva voltar à base governista ocupando um espaço condizente com sua representatividade.

“Acho que o PSD volta no espaço que ele merece, de um partido que têm cinco deputados, 300 vereadores, dois deputados federais, 51 prefeitos, portanto, um partido grande e que tem que ter um espaço bom no governo”, avaliou.

Tão logo foi criado, o PSD entregou as pastas que seus membros ocupavam no governo com o propósito de apoiar o enxugamento da máquina pública. Por várias vezes, Riva disse que só aceitava conversar sobre o retorno ao governo caso o governador Silval Barbosa (PMDB) revisse o tamanho da máquina.

Atualizada às 19h07

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet