Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Tucanos se reúnem sexta-feira em Sinop

O deputado federal Nilson Leitão participa nesta sexta feira do III Encontro Regional do PSDB na cidade de Sinop.


Lideranças, pré-candidatos, membros do partido e simpatizantes da sigla estarão reunidos durante toda a manhã na sala de convenções de um hotel no centro da cidade.

Segundo os organizadores o encontro tem por objetivo discutir as eleições municipais e o foco são os pré-candidatos, em especial aqueles que disputam pela primeira vez.

Além de orientações gerais sobre o que pode ou não fazer o candidato, prazos a serem cumpridos e como conduzir a campanha de forma limpa e objetiva, haverá palestras motivacionais para que os pré-candidatos já entrem no clima da disputa.

Para Nilson Leitão, que também preside o partido no Estado, é hora de mostrar que o PSDB está vivo.

Estamos percorrendo Mato Grosso para conversar com nossos filiados e pré-candidatos. O partido cresceu muito no último ano e essas visitas acontecem para que possamos estreitar o relacionamento e mostrar que o PSDB de hoje é um partido novo, moderno, um partido que discute projetos, mas acima de tudo um partido que gosta e trabalha pelas pessoas.”

Do encontro em Sinop participam filiados das cidades de Sinop, Santa Carmem, Claudia, Vera, Feliz Natal, União do Sul, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Ipiranga do Norte, Tapurah e Tabaporã.

O próximo encontro deve acontecer na cidade de Colíder no dia 16.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet