Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2012

Carlos Brito assina exoneração e já trabalha por candidatura

Foto: Reprodução

Carlos Brito assina exoneração e já trabalha por candidatura
Secretário Municipal de Comunicação, Carlos Brito assina ainda na tarde desta quarta-feira (06) protocolo que oficializa sua saída da pasta e o possibilita concorrer às eleições municipais a serem realizadas em outubro deste ano. Com sua saída, assume o cargo, ao menos por enquanto, o secretário adjunto Alexandre Frigeri.


Carlos Brito pretende concorrer ao pleito em Cuiabá pelo Partido Social Democrático, pelo qual tem tido o apoio dos principais representantes da agremiação para uma candidatura, como o deputado federal Eliene Lima e o vice-governador Chico Daltro, além do presidente da Assembléia Legislativa, José Riva.

O PSD optou por construir uma candidatura própria após a desistência do prefeito Chico Galindo, do PTB, à reeleição, deixando assim o caminho livre para que siglas da base aliada pudessem consolidar uma chapa. No entanto, a legenda já estava há tempos sendo assediadas pelo PSDB, que luta por eleger o deputado Guilherme Maluf.

Ao Olhar Direto, Brito esclarece que está trabalhando pela consolidação de um projeto que priorize, acima de tudo, o que for melhor para a Capital.

“Conversei com muitas pessoas, vou realmente sair e seguir para representar o projeto de candidatura. Vamos agora conversar com outras agremiações para viabilização”, ressaltou.

O prazo para o último dia de desincompatibilização para gestores que quiserem concorrer a algum cargo é este dia 06. Encerrada a primeira parte da construção para as candidaturas, o PSD voltará a se reunir ainda nesta semana com o PTB para tentar angariar o apoio de petebistas, dando assim continuidade ao governo Galindo.



Atualizada às 15h20

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet