Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Cúpula do PSD reforça pré-candidatura de Nego em Vila Bela

A cúpula estadual do Partido Social Democrático (PSD) reforçou o apoio a pré-candidatura do atual vice-prefeito de Vila Bela da Santíssima Trindade, Clodoaldo Miranda, conhecido como nego, à Prefeitura da cidade nas eleições de outubro.


De acordo com o secretário-geral peessedista, presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, a capacidade de gestão e determinação do atual vice-prefeito são os diferenciais do postulante. “Apoiamos incondicionalmente a candidatura do companheiro Nego e vamos trabalhar juntos para que o PSD se fortaleça na região e em todo Mato Grosso. Toda a cúpula do partido defende esse cenário em Vila Bela da Santíssima Trindade, pois a população será extremamente beneficiada se o nosso postulante vencer o pleito”, argumentou.

Vice-prefeito de Vila Bela da Santíssima Trindade e vereador de três mandatos, Nego acumula a experiência de ter assumido o comando da cidade em três ocasiões, além de já ter sido o presidente da Câmara Municipal.

Nesta semana, o pré-candidato do PSD no município intensifica a discussões com outros partidos para montar o arco de alianças. Entre as siglas que participam das articulações, estão o PP, PMDB, PTB, PSDB, PSB, PRB, PRP, DEM e PT.

“Como o atual prefeito Wagner Vicente está encerrando o mandato de oito anos, decidimos colocar nosso nome a disposição do partido devido a boa aceitação junto à população de Vila Bela da Santíssima Trindade. As lideranças do PSD sempre apoiaram a minha candidatura e o incentivo fortalece essa viabilização na cidade”, avaliou Nego.

Presidente regional do PSD, vice-governador Chico Daltro avaliou positivamente a candidatura do correligionário durante Encontro Regional do partido realizado em Pontes e Lacerda no mês passado. Outro peessedista que enalteceu o trabalho de Nego foi o deputado federal Eliene Lima. “Temos grandes chances de vencer as eleições na cidade em função dos trabalhos prestados do Nego em Vila Bela da Santíssima Trindade”, disse o parlamentar.

O PSD conta no município atualmente com três vereadores, inclusive o presidente da Câmara Municipal. Ao todo, a legenda possui 25 pré-candidatos a vereador e finaliza as preparações para o pleito eleitoral. “Após oficializar nossa candidatura nas convenções, vamos defender a solução no saneamento básico, a criação de uma faculdade em Vila Bela da Santíssima Trindade e a geração de emprego e renda, além do fortalecimento da agricultura familiar”, explicou Nego.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet