Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

MT MUITO MAIS

Valtenir afirma que Mauro Mendes teve "total liberdade" para alianças

Foto: Reprodução

Valtenir afirma que Mauro Mendes teve
O deputado Valtenir Pereira (PSB) afirma que os partidos do movimento “Mato Grosso Muito Mais“ (PSB, PDT, PPS e PV) deram total liberdade para o pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), para que mantivesse conversas com outras forças políticas com o objetivo de ampliar o arco de alianças.


Preocupado em manter a transparência dos seus atos perante a população cuiabana, o presidente regional do PSB esclareceu por meio de sua assessoria de imprensa que houve várias reuniões realizadas em Cuiabá com a participação dos partidos para discutir os encaminhamentos para o processo eleitoral de 2012.

Segundo o parlamentar, estas reuniões foram realizadas com a participação dos representantes do PSB (Valtenir Pereira, Mauro Mendes e deputada Luciane Bezerra); do PDT (senador Pedro Taques, deputado Zeca Viana e Kamil Fares); do PPS (deputado Percival Muniz e João Batista); e do PV (Aluízio Leite e Roberto Stopa). O parlamentar sustenta que todos estavam cientes e em plena concordância com a busca de novos partidos para aliança política em Cuiabá.

"Portanto, a estratégia em andamento do PSB de Cuiabá está perfeitamente alinhada com as discussões e definições tomadas em consenso nas reuniões dos quatro partidos", afirmou.

Para Valtenir, o povo de Cuiabá mantém a esperança em Mauro Mendes para representá-lo na administração de Cuiabá.
"As pesquisas apontam Mauro Mendes na liderança de intenção de votos o que nos impõe atenção especial na ampliação de apoio para garantir a viabilidade política da candidatura”, pontuou.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet