Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CPI DO CACHOEIRA

Jaime Campos diz que CPI mista não conseguiu carimbar Marconi Perillo

Se depender da opinião do senador Jaime Campos (DEM-MT), o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), será recebido de braços abertos pelo povo goiano ao desembarcará no aeroporto de Goiânia depois de sua participação em sessão da CPI Mista do Caso Cachoeira.


"Vossa Excelência vai ser carregado pelo povo goiano. Vossa Excelência não deixou nada no ar. Independentemnte de política partidaria. Quando chegar no aeroporto de Goiânia, vai haver milhares de goianos lhe esperado. Vossa Excelência sai daqui com a alma lavada. Não conseguiram carimbar o Marconi com o nome do Cachoeira. O senhor conseguiu mostrar transparência. São poucos os políticos que conseguem isso no Brasil", enalteceu.

Jaime Campos afirmou que a participação de Marconi na CPI foi muito oportuna e possibilitou que fossem esclarecidas todas as denúncias sobre o possível envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

"Convivi com Marconi Perillo por quatro anos como senador. Ele é exemplo de cidadão não só como presidente da Comissão de Infraestrutura mas como vice presidente desta Casa", lembrou.

O senador Jaime Campos condenou a hipocrisia que há no meio político. Segundo ele, para muita gente, ser político é sinônimo de ser bandido. "Não podemos colocar todo mundo no mesmo balaio", defendeu.

Jaime minimizou o fato de Marconi Perillo ter adquirido uma casa e ter condecorado policiial militar acusado de desvio de conduta. "Qual o problema de o comprador da casa passar uma escritura fora do município de Goiânia? Qual crime houve em condecorar um militar? Que mal o senhor fez ao vender uma casa, com cheque pré-datado? Eu, enquanto governador, condecorei mais de 500 pessoas que não fui eu quem escolheu", frisou.

Para Campos, é preciso trazer os verdadeiros bandidos para falar na CPI. "Temos que trazer outras pessoas. Trazer os culpados, os malandros e os corruptos. Imagino constrangimento que tem passado o governador. Vossa Excelência foi muito macho e até corajoso", pontuou.

Corrigida e atualizada às 10h17 de 13.6.2012
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet