Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Alfinetada do PSB

"Facada vai ser se o PDT sair do Movimento", retruca Evangelista

“Facada vai ser se o PDT sair do Movimento Mato Grosso Muito Mais [PDT/PSB/PPS/PV], pois o PSB apoiou a candidatura do senador Pedro Taques (PDT) em 2010”, retrucou o secretário-geral do diretório municipal do PSB, Suelmi Evangelista Fernandes, quanto à declaração do parlamentar na tribuna do Senado Federa, nesta segunda-feira (12), de que a política e os políticos adoram a traição.


O presidente do diretório municipal do PSB de Cuiabá, Mauro Mendes, foi menos categórico ao comentar a declaração do senador e afirmou estar tranqüilo, pois está agindo dentro do que foi combinado com os líderes e partidos. “Não sinto que a frase dele [Pedro Taques] vale para mim, deve valer para algum ai da política”, disse Mendes.

A frase do parlamentar não foge do pensamento de Mauro Mendes, o empresário foi incisivo ao dizer que não perdoa traição nem os traidores. O secretário-geral do diretório municipal do PDT, Suelmi Evangelista Fernandes, ressaltou que Pedro Taques sempre declarou que, se Mendes fosse candidato, iria apoiá-lo.

O secretário-geral do diretório municipal afirmou que o diálogo com o PDT, partido de Pedro Taques, que faz parte do Movimento Mato Grosso Muito Mais, vai continuar, mas que o partido sabia desde 2011 que Mendes iria buscar forças políticas.

Fernandes disse que Mauro Mendes se empenhou na candidatura de Taques ao Senado em 2010 e espera que a ação seja recíproca.



Atualizada às 20h40
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet