Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Política MT

clima tenso

"PSDB não tem moral para me desafiar, sou mais homem que qualquer um", afirma Mauro Mendes

Foto: Reprodução/Ilustração

Ao que tudo indica, PSB e PSDB devem mais uma vez, a exemplo de 2008, protagonizar discussões acirradas e troca de acusações durante o período eleitoral deste ano em Cuiabá, entre o empresário Mauro Mendes (PSB) e o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB).


De um lado, Maluf tentará minar ao máximo Mendes com a alegação de que o empresário usará a prefeitura como trampolim para ascender ao governo do Estado. De outro, Mauro usará o exemplo do seu ex-oponente de 2008, o tucano Wilson Santos, que venceu as eleições e deixou a administração nas mãos do vice Francisco Galindo (PTB) para disputar eleições para o governo.

Na noite desta quarta-feira (13), Mendes chegou a ironizar a proposta do deputado Guilherme Maluf em assinar um documento e o registrar em cartório se comprometendo a não renunciar ao comando da Prefeitura para disputar o governo em 2014.

“O PSDB não tem moral para me desafiar. Em 2008, eu falei que meu oponente [Wilson Santos] iria deixar a prefeitura na mão do vice e na época passei por mentiroso. A história mostrou quem estava mentindo. Sou mais homem que qualquer um que tenta me desafiar agora”, declarou ele ao refutar rumores sobre a possibilidade dele renunciar ao cargo em 2014 para disputar o governo do Estado.




Atualizada às 13h10

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet