Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tentativa de homicídio

Homem é assassinado com sete tiros em plena avenida Fernando Corrêa

Foto: Reprodução / Ilustração

Homem é alvejado na Avenida Miguel Sutil

Homem é alvejado na Avenida Miguel Sutil

Um homem foi assassinado na avenida Fernando Corrêa, em frente à concessionária Fiat Domani, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (19). A vítima foi socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas nao resistiu e morreu.


A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou ao Olhar Direto que a vítima foi identificada como Ronei Lima da Costa, baleado com sete tiros por volta da 01h, no bairro Jardim Guanabara.

Homem é assassinado com tiro de espingarda no peito após discussão

Bandido é morto em troca de tiros com a polícia em flagrante de assalto

Populares teriam informado a Polícia Militar que a vítima foi alvejada por um homem e que amigos o socorreram logo após a ação e o levaram até o hospital para receber atendimento médico.

Uma segunda testemunha teria relatado que o suspeito atirou contra duas pessoas, contudo, acertou apenas uma, fugindo logo após o crime. Rondas foram realizadas após a ação na tentativa de localizar o suspeito, contudo, sem sucesso.

Execução na avenida Miguel Sutil


Outra grande avenida da capital também foi palco de tiroteio, porém, na Avenida Miguel Sutil. A vítima era um usuário de drogas, alvejado com dois disparos de arma de fogo em um possível acerto de contas por tráfico de drogas.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet