Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Enterro?

Brasileiros queimados vivos são enterrados em covas rasas na Bolívia

Foto: H. Virgo / Joab Barbalho

Brasileiros queimados vivos são enterrados em covas rasas na Bolívia
Os dois brasileiros mortos após serem queimados vivos no povoado de San Matías, situado na fronteira da Bolívia com o Brasil, próximo a Cáceres (MT), estão enterrados em duas covas no cemitério local, mas o Ministério das Relações Exteriores não tem a confirmação oficial.


Na cidade onde os dois brasileiros foram mortos não há Instituto Médico Legal (IML) e pode ser essa a razão pela qual eles foram enterrados. Mesmo sem a confirmação oficial, a assessoria de imprensa do Itamaraty diz que o motivo pode  ter sido por questão de saúde pública. 

A reportagem do Jornal Folha do Estado esteve no local onde os corpos de Rafael Max Dias e Jefferson Castro Lima estariam enterrados. As covas dos dois brasileiros, de acordo com a reportagem da Folha do Estado, assinada pelo jornalista Jardel Arruda, estão localizadas em um dos cantos do cemitério local.

 -Governo de MT se compromete a trazer corpos de brasileiros mortos na Bolívia para Cuiabá
 - Um dos brasileiros mortos na Bolívia tinha sido preso por tráfico de drogas

Os brasileiros Rafael Max Dias e Jefferson Castro Lima foram mortos após aproximadamente 300 homens retirarem os dois de dentro da Delegacia onde estavam presos sob a acusação de ter assassinado três bolivianos.

A multidão jogou gasolina nos dois e logo depois ateou fogo. As primeiras investigações apontam que Rafael Dias, de 27 anos, disparou contra os bolivianos Pablo Parava, Wanderley Costa e Edgar Suárez após uma discussão sobre o preço de duas motocicletas que os brasileiros tentavam vender. Jefferson Castro de Lima, 22, teria acobertado o colega.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet