Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

farpas trocadas

Fala de Rodrigo Rodrigues é tática de falso advogado, afirma Suelme Biella

Foto: Reprodução / Ilustração

Biella e Rodrigo Rodrigues trocam farpas

Biella e Rodrigo Rodrigues trocam farpas

O cenário político em Cuiabá começou a esquentar e os partidários dos grupos do empresário Mauro Mendes (PSB) e Guilherme Maluf (PSDB) fomentam as discussões. Candidato a vereador Suelme Biella levantou a polêmica sobre o patrimônio do deputado estadual Guilherme Maluf, foi rebatido pelo coordenador da campanha de Maluf, Rodrigo Rodrigues, e agora declara como ‘infundados e irrelevantes’ os ataques do seu opositor.


Coordenador de Guilherme Maluf cobra aliado de Mauro Mendes sobre maquinários e gastos de campanha
'Ligação entre enriquecimento de Guilherme Maluf e gestão de Wilson deve ser investigada', diz opositor

Suelme Biella é secretário geral da agremiação socialista e continua a afirmar que as questões a respeito da especulação imobiliária adotada pela família Maluf devem sim ser questionadas, embora as respostas tenham sido ignoradas por Rodrigo Rodrigues. Enfático, ele aponta ainda que o partidário de Guilherme Maluf se limita a rebater apontamentos com comentários irrelevantes, se qualificando como um rábula – advogado sem formação acadêmica.

“Essa defesa acusatória é a tática mais antiga dos rábulas, que tentam desqualificar o acusador. Quem não deve, não teme”, reiterou ao Olhar Direto.

No foco da discussão de Biella, continua o enriquecimento de Guilherme Maluf durante a gestão do PSDB na Prefeitura de Cuiabá, em especial, de Wilson Santos. A aplicação das leis ambientais e todas necessárias para o setor imobiliário na capital devem ser investigadas pela Câmara de Cuiabá, segundo o pleiteante. Até porque, como faz questão de afirmar, o assunto não ‘é interesse de um partido, mas sim de toda sociedade’.

Entenda a troca de farpas

Os bens imobiliários do parlamentar, bem como os envoltos por sua família são afirmados pelo candidato como uma das principais motivações para a alta da especulação imobiliária em Cuiabá, e classificada como possíveis responsáveis pela alteração econômica negativa do ramo, caso haja, por exemplo, um estouro de bolha imobiliária. Isso porque, segundo Biella, as principais áreas de crescimento econômico têm o selo Maluf.

Em resposta, Rodrigo Rodrigues, rebateu o candidato a vereador e pediu que ele explicasse a origem dos recursos da sua campanha e porque tentou barrar a candidatura de Mauro Mendes (PSB) a governador em 2010, junto com o presidente regional da sigla, deputado federal Valtenir Pereira (PSB).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet