Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Política MT

fervura da campanha

Rodrigo Rodrigues pede explicação a Suelme sobre "negócios duvidosos"

Rodrigo Rodrigues pede explicação a Suelme sobre
Coordenador de Infraestrutura da campanha de Guilherme Maluf (PSDB), Rodrigo Rodrigues (DEM), cobra explicações do candidato Mauro Mendes (PSB) sobre concessões públicas e posição a respeito do Escândalo dos Maquinários, como ficou conhecido o desvio de R$ 44 milhões em 2010 das compras do governo. O confronto entre ele e Biella começou quando o partidário do PSB pediu para investigar a “ligação entre enriquecimento de Guilherme Maluf e gestão de Wilson”.


Rodrigo fez o questionamento ao rebater mais uma vez o secretário do PSB em Cuiabá e candidato a vereador Suelme Biella. Há dois dias os aliados de cada candidato trocam farpas pelo Olhar Direto. Rodrigo Rodrigues diz, entretanto, que dá o debate por encerrado, mas quer respostas de Mauro Mendes.

Pesquisa revela queda de indecisos e empate técnico entre Lúdio e Brito
Coordenador de Guilherme Maluf cobra aliado de Mauro Mendes sobre maquinários e gastos de campanha
'Ligação entre enriquecimento de Guilherme Maluf e gestão de Wilson deve ser investigada', diz opositor

“Esse rapaz fez esse serviço porque Mauro Mendes não tem condições de vir a público e criticar alguém sem antes abrir a caixa preta de incentivos fiscais”, relata. “Sem antes explicar essa aliança das pessoas que estão no palanque dele. Há 2 anos ele dizia que essas pessoas deveriam estar na cadeia, se referindo ao rombo de 44 milhões dos maquinários”, lembra. “Ele falava que era assalto ao erário público”.

Rodrigo Rodrigues afirma ainda que Mauro Mendes precisa vir a público explicar contratos que tem com o governo. “O que precisa ser auditado são as concessões públicas, de mineração, inclusive PCH que foram todas feitas ao arrepio da lei ambiental, na camaradagem, no compadrio”, cita.

Candidato tucano

Ele compara seu candidato Guilherme Maluf (PSDB) com o concorrente do PSB. “A família de Guilherme Maluf não tem negócio com o governo e nem concessões públicas”, argumenta.

Quanto a Biella, Rodrigo Rodrigues ironiza a atitude do candidato do PSB. “Primeiramente fico muito triste de ver um camarada, filho de Poxoréu, nessa situação humilhante. Não respondeu nenhum dos meus questionamentos e optou por colocar o rabo entre as pernas. E ficou claro para todo mundo que ele está fazendo esse servicinho sujo para o Mauro Mendes”, reprovou.

“Dou por encerrado o debate com esse rapaz por entender que é desespero com sua candidatura insignificante e que quer se projetar com promoção pessoal”, afirmou de modo contundente.

Por fim ele reforça que a família Maluf não tem concessão pública, mas pede transparência para Biella quanto ao candidato do PSB.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet