Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Vereadores pedem ajuda ao deputado Português

Questões relativas ao Zoneamento Sócio-Econômico Ecológico (ZSEE) e problemas estruturais dos municípios de Comodoro (644 quilômetros de Cuiabá), Rio Branco (356 quilômetros da capital) e Campos de Júlio (553 quilômetros de Cuiabá), foram apresentadas ao deputado Airton Português (PP), por meio de parlamentares destas cidades, que explanaram ao deputado a preocupação com a gestão das respectivas cidades.


O parlamentar, que estuda as questões reivindicadas, acatou as solicitações com a proposta de elaborar indicações ao Executivo, viabilizando solucionar a situação. Quem esteve no gabinete de Português, na manhã desta sexta-feira (29), foi o presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Geovani Ferrari (PT) e o vereador Neilson Custódio de Faria (PSDB); de Campos de Júlio veio a vereadora Eronides Kathee Rostirolla (PSDB) e de Comodoro o vereador Antônio Carmos Pinheiro de Oliveira (PR).

Segundo o deputado Português, os vereadores estão preocupados com algumas situações específicas para as áreas das referidas cidades, que estariam sendo prejudicadas em alguns itens propostos no projeto original do ZSEE.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet