Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Calculista

Suspeito de cortar cabeça e mão do próprio amigo é preso pela Polícia

Foto: Reprodução/ilustração

Suspeito possui cinco passagens por homicídio e é considerado uma pessoa fria

Suspeito possui cinco passagens por homicídio e é considerado uma pessoa fria

Um homem suspeito de cortar a cabeça e a mão do próprio amigo e foi preso em Juína (735 km de Cuiabá), pela Polícia Civil, no final da tarde desta segunda-feira (03). O crime pode ter sido cometido porque a vítima teria danificado o carro do acusado.


O acusado, Alenildo Ribeiro de Souza, de 44 anos, teria matado o amigo, Pedro de Jesus, popularmente conhecido como Gabiru, na última sexta-feira (31/08), em uma fazenda, localizada a 65 km de Juína. 

Assaltantes fuzilam e explodem carro-forte em Mato Grosso (Veja fotos)
Incêndio de grande proporção atinge loja no centro; prejuízo estimado de R$ 800 mil( confira fotos aqui)
Caminhão bate em três carros na Fernando Correa; dois estão feridos

A mão da vítima foi encontrada por um funcionário da fazenda dentro de uma poça de sangue, conforme informação da assessoria de imprensa da Polícia Civil. Em seguida, a polícia foi acionada e encontraram o corpo da vítima a 300 metros de onde estava a mão.

As investigações da Polícia Civil apontam que o crime foi motivado porque a vítima teria danificado o veículo do suspeito, que foi preso por mandado de prisão temporária.

Ele foi detido, ainda segundo a assessoria de imprensa, em um ponto de ônibus, quando tentava fugir em direção ao município de Primavera do Leste. Alenildo resistiu a prisão, mas foi contido pelos policiais e levado à Delegacia da Polícia Civil.

O suspeito possui cinco passagens por homicídio e é considerado uma pessoa fria, calculista e de alta periculosidade, segundo a Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet