Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

nesta terça

OD e Access divulgam 4ª rodada de pesquisa para vereador em Cuiabá

Foto: Reprodução/ilustração

OD e Access divulgam 4ª rodada de pesquisa para vereador em Cuiabá
A quarta rodada da pesquisa espontânea de intenção de votos para os candidatos a vereador por Cuiabá, realizada pelo instituto Access Brasil em parceria com Olhar Direto, será divulgada na manhã desta terça-feira (11).


A pesquisa foi realizada entre os dias 3 e 7 de setembro e foram apresentadas questões quali-quantitativas aos eleitores. O painel desta rodada contou com 800 entrevistas. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número TSE MT-00216/2012. A margem de erro é de 4%.

Pesquisa de intenção de votos para candidatos a vereador por Cuiabá é divulgada pelo site Olhar Direto
Olhar Direto divulga nova rodada de pesquisa sobre prefeito e vereadores

Aos pesquisados foram apresentadas questões quali-quantitativas. A pergunta feita foi: Se as eleições fossem hoje em que candidato a vereador você votaria?

Em pesquisa estimulada (na qual o nome dos postulantes é apresentado ao eleitor) divulga na manhã desta segunda-feira pelo site Olhar Direto, revela que a eleição para prefeito em Cuiabá pode ser decidida apenas no segundo turno por causa da queda de mais de sete pontos percentuais do candidato a prefeito do PSB, Mauro Mendes, e da ascensão do candidato a prefeito de Cuiabá pelo PT, vereador Lúdio Cabral.

Outro fato interessante na estimulada do instituto Acess é o número de indecisos, que subiu de 10,34% para 18,82%. Já o percentual dos eleitores que se declaravam propensos a votar branco ou nulo caiu de 9,40% para 6,69%.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet