Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

mais citados

Pesquisa OD e Access aponta 50 candidatos a vereador;veja lista

quarta rodada da pesquisa espontânea de intenção de votos para vereador por Cuiabá aponta João Emanuel em primeiro lugar

Foto: Reprodução

Pesquisa OD e Access aponta 50 candidatos a vereador;veja lista
A quarta rodada da pesquisa espontânea de intenção de votos para os candidatos a vereador por Cuiabá, realizada pelo instituto Access Brasil em parceria com Olhar Direto, aponta João Emanuel em primeiro lugar com 1,69% das intenções de voto. A lista está em ordem alfabética.


Empatados em segundo lugar, Adevair Cabral e Júlio Pinheiro têm 1,17%. O advogado Faissal, Juca do Guaraná e Renivaldo Nascimento aparecem em quarto lugar nas intenções de voto, com 0,91% e, em quinto, estão empatados Lueci Ramos, Onofre Jr. e Ricardo Saad, com 0,78%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 03 e 07 de setembro e foram apresentadas questões quali-quantitativas aos eleitores. O painel desta rodada contou com 800 entrevistas. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número TSE MT-00216/2012. A margem de erro é de 4%.

Segundo o analista político Jeverson Missias, a pesquisa de candidatos à eleição proporcional, embora seja feita com os mesmos critérios da pesquisa de majoritários, está sujeita a oscilações por conta dos chamados "nichos" e sempre apresenta um número expressivo de eleitores indecisos. Serve na verdade como orientação ao trabalho dos candidatos.

Partindo da análise dos cinco primeiros colocados, o resultado aponta renovação de 60% dos nomes na Câmara Municipal.


Atualizada

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet