Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

bate rebate

Eder diz que Locatelli tomou dores de Mauro por não querer perder o dinheiro

Foto: Reprodução

Eder diz que Locatelli tomou dores de Mauro por não querer perder o dinheiro
“As jararacas estão vindo à tona”, foi com essa expressão que o ex-secretário extraordinário da Copa de 2014, Eder Moraes, definiu os ataques feitos a ele pelo empresário e presidente do Sindipetroleo, Aldo Locatelli, em um artigo enviado à imprensa na manhã desta terça-feira (11).


Segundo Eder, Aldo não veio a público defender uma ideia e sim seu próprio interesse. “Ele é o principal financiador da campanha de Mauro Mendes e não quer perder o dinheiro que investiu”, ironiza.

Presidente do Sindpetróleo sai em defesa de Mauro Mendes e coloca em xeque a idoneidade de Eder
Tentativa de polêmica em campanha de Lúdio é desespero, afirma Eder
Eder desqualifica PR e nega uso de candidatura do PT para retomar secretaria de Estado

Moraes disse que não vai desviar o foco de mostrar para sociedade quem é verdadeiramente Mauro Mendes. “Não vou desviar meu foco para ficar respondendo às provocações de um boneco de ventríloquo do Mendes”, argumenta.

Eder ainda imputa a Aldo o fato de ele representar o setor dos combustíveis e por isso mesmo estaria por trás da corrente anti-VLT. “Ele [Aldo] é vendedor de combustível e quer o BRT para pode lucrar. Quem é Aldo para questionar meu patrimônio? Ele defende o indefensável por pura conveniência, para obter lucro”, acusa.

Para o ex-secretário, o empresário que tomou as dores de Mendes deveria se preocupar em vir a público explicar algumas atitudes do seu candidato, como, por exemplo, "por que ele lava as mãos com álcool depois de apertar a mão de algum pobre"? 

Na última parcial da prestação de contas de campanha, o empresário Aldo Locatelli aparece como doador da quantia de R$ 100 mil para Mendes.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet