Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Dissidentes

Alexandre César diz que petistas que apóiam Mendes são insignificantes

Foto: Reprodução

Alexandre César diz que petistas que apóiam Mendes são insignificantes
O deputado estadual Alexandre César, membro da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), criticou duramente o grupo de 22 petistas dissidentes que declararam apoio à candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB) e afirmou que o grupo é uma minoria insignificante.


PT racha e grupo de militantes declara apoio a Mendes
Mauro Mendes não descarta segundo turno, mas acredita que será eleito

A carta dos petistas dissidentes, divulgada em primeira-mão pelo Olhar Direto, segundo o parlamentar, é um ato de “desespero e destempero” e configura “infidelidade partidária”. Alexandre destaca que o PT tem cinco mil filiados em Cuiabá e o grupo de ‘rebeldes’ soma 22 militantes.

“Este é o mesmo grupo que na eleição passada, em 2010, não aceitou o resultado das prévias, e mais uma vez praticam a infidelidade partidária, desta vez de forma pública e notória”, declarou o deputado.

O petista também ressalta que a direção do partido ainda irá analisar quais medidas poderão ser tomadas contra os “infiéis”.

“Dizer que a candidatura do Lúdio, que já passou dos 20% e está indo para o segundo turno, é inviável é desconhecer os dados da realidade e mais uma vez defender interesses de projeto pessoal, que, aliás, eles conhecem muito bem ao longo destes últimos anos”, rebateu Alexandre César.

O deputado ainda disse que a manifestação deste grupo não representa a vontade do partido, que aprovou a tese de candidatura própria e avalizou pela base o nome de Lúdio para disputar a prefeitura de Cuiabá pela agremiação.


Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet