Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Alinhamento

Maluf reassume cadeira de deputado utiliza tribuna para fazer campanha

Foto: Reprodução/ilustração

Maluf reassume cadeira de deputado utiliza tribuna para fazer campanha
O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSDB, Guilherme Maluf, reassumiu o mandato de deputado estadual nesta terça-feira (11) e rebateu o alinhamento político defendido pelo candidato do PT, Lúdio Cabral, na corrida pela Prefeitura.


O deputado e candidato a prefeito diz que o discurso de alinhamento é uma maquiagem para confundir a cabeça do eleitor da capital mato-grossense. “Isso não pode continuar. O tão propalado alinhamento político nada mais é do que todo mundo concordar com a maquiagem e fazer o jogo do contente, enquanto o povo é maltratado e mal servido”.

 - Alexandre César diz que petistas que apóiam Mendes são insignificantes
 - Mauro Mendes não descarta segundo turno, mas acredita que será eleito

Guilherme Maluf ainda alertou durante discurso na tribuna que o eleitor cuiabano precisa estar atento diante do alinhamento automático. “Muita gente vem aqui e belisca votos em Cuiabá e depois trabalha para os recursos irem para suas regiões de origem. É do jogo democrático, mas nós vamos esticar a corda e mostrar quem é quem”, avisa Maluf.

Lei Orçamentária Anual

Na tribuna o candidato a prefeito e deputado estadual cobrou do governo do Estado investimentos para Cuiabá, além dos já previstos para a Copa de 2014, de acordo com a assessoria de imprensa do tucano.

Guilherme Maluf ainda declarou que a nova Lei Orçamentária Anual (LOA 2013), em fase de elaboração, é a plataforma oportuna para que o Executivo “honre à altura” a importância da capital para Mato Grosso.

O candidato garantiu que vai apresentar emendas no valor aproximado de R$ 1 bilhão para obras e ações na cidade. O alerta ao governo do Estado foi enviado direto da tribuna do Legislativo. O deputado e candidato a prefeito reforçou que não medirá esforços, em sua atuação como liderança política da Capital, para exigir mais atenção do Estado a Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet