Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

eleições 2012

Atuação do comitê da maldade demonstra desespero, diz deputado

Foto: Reprodução

Atuação do comitê da maldade demonstra desespero, diz deputado
O deputado estadual Alexandre César (PT) voltou a falar sobre a atuação do ‘comitê da maldade’ na campanha política majoritária em Cuiabá e alertou para as tentativas que o grupo tem feito para tentar denegrir a imagem do candidato petista Lúdio Cabral. Para César, essas investidas demonnstram apenas o desespero da aposição diante do crescimento do petista nas pesquisas.


Sem citar o nome de Mauro Mendes (PSB), mas com discurso voltado para as recentes falas do candidato, Alexandre afirmou que o comitê da maldade, por meio de uma mentira, levou Cuiabá a 8 anos de desgoverno.

Lúdio Cabral se diz a favor da vida e refuta conivência com liberação do aborto
Tentativa de polêmica em campanha de Lúdio é 'desespero', afirma Eder

“Não falar em nomes, mas alguém está realizando teatros fantasma em grandes aglomerações de pessoas, com atores contratados para difamar Lúdio. Criaram até Blog, que inclusive já foi tirado do ar. Mais recentemente tentaram atribuir ao Lúdio o apoio ao aborto e às drogas”, elencou.

Segundo Alexandre, ele não consegue entender o que leva um candidato (Mauro Mendes) que quer administrar uma cidade com tantos problemas como Cuiabá, a tentar imputar a pecha de aborto e drogas ao seu adversário.

“O que pode um prefeito fazer sobre a descriminalização das drogas ou aborto? Nada, não é competência da Prefeitura Municipal. Vamos parar de baixaria, de maldade, de abuso do poder econômico”, discursou em tom de desabafo na tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet