Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Alfinetadas

Mauro Mendes é o candidato do despreparo e do atraso, dispara Faiad

Foto: Reprodução

Mauro Mendes é o candidato do despreparo e do atraso, dispara Faiad
O candidato a vice-prefeito do petista Lúdio Cabral, Francisco Faiad (PMDB), classifica os ataques que teriam sido disparados pelo postulante Mauro Mendes (PSB) tendo o aborto como tema central como um sinal claro de desespero, de baixo nível e de pobreza de ideias.


“Essa pegadinha sem graça de Mauro Mendes mostra que ele é o candidato do despreparo e do atraso. Esse tema é do passado, nada acrescenta no campo das propostas, não tem a ver com a disputa e problemas de Cuiabá e os próprios líderes do PSB e de outros partidos”, pontuou Faiad.

 - Lúdio Cabral se diz a favor da vida e refuta conivência com liberação do aborto
 - Maluf reassume cadeira de deputado utiliza tribuna para fazer campanha
 - Boatos da desistência de Tião da Zaeli não passam de abuso e terrorismo, acusa Nicinha

Francisco Faiad diz que quando Mauro estava sozinho na disputa, antes do lançamento das demais candidaturas e liderava com folga, o tema aborto jamais lhe veio à cabeça. “Está claro que esse destempero e angústia são o resultado da sua queda vertiginosa nas pesquisas. Agora ele vê que do jeito que as coisas caminham, pelas tendências, Lúdio vencerá as eleições”, disse Faiad.

Para contrapor a suposta declaração de Mauro, o vice de Lúdio disse que o plano de governo da coligação PT/PMDB é de conhecimento de todos, inclusive do concorrente Mauro Mendes. “O resto são apenas invenção e factoides, comuns a quem entra em depressão e está desesperado”, afirmou o candidato a vice-prefeito.

Mauro Mendes e Carlos Brito

Faiad ainda ataca o candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSD, Carlos Brito, e diz que Mauro ‘ganhou’ Carlos Brito como aliado. Ele atribui a suposta aliança dos dois candidatos porque Brito estaria utilizando programas de rádio e TV para atar o Lúdio com o tema aborto.

“É lamentável, mas é suspeito também, que Carlos Brito, praticamente no fim de carreira, se preste como ‘candidato útil’ para ataques dessa natureza. Brito não precisava disso”, lamentou Faiad.

O candidato a vice da coligação PT/PMDB ponderou que esse tipo de investida por parte do adversário do PSB já era esperado. “Os argumentos do nosso adversário se esgotaram e ele, certamente, renovará sua força de ataque, com outros factoides, pois ele prefere inventar, atacar e baixar o nível a mostrar propostas e soluções para problemas da cidade”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet