Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

sem presença

José Riva propõe suspensão das sessões até fim do período eleitoral

José Riva propõe suspensão das sessões até fim do período eleitoral
As sessões na Assembléia Legislativa que antecedem o período eleitoral podem ficar suspensas pela constante falta de quórum no parlamento. A proposta foi apresentada pelo presidente da Casa, José Riva (PSD) que ressaltou que há deputados que ‘não dão a mínima’ para as sessões, que ficam prejudicadas até para a votação de projetos.


Atuação do comitê da maldade demonstra desespero, diz deputado

A proposta de suspensão durante o período eleitoral já é cumprida em outros estados e inclusive no Congresso Nacional. A apreciação do pedido de Riva será feita ainda nesta quarta-feira (12), e deve aprovar as sessões para emendas de urgência nos dias 19 e 26 e posteriormente serão encerradas.

“Proponho rediscutir o calendário antes das eleições. Reunimos no dia 19 votando e apreciando e no dia 26, depois não mais porque o dia dois e três de outubro vão ser importantes”, ressaltou.

O deputado Wagner Ramos (PR) também reclamou da ausência dos colegas na tribuna e ressaltou a importância da presença da maioria para que possa haver as votações. Reclamou ainda que no início da sessão do dia poucos nomes estavam presentes e somente mais tarde resolverem aparecer na AL.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet