Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência

Homem é assassinado em praça de bairro e flanelinha é baleado na capital

Foto: Reprodução

Homem é assassinado em praça de bairro e flanelinha é baleado na capital
Um homem foi assassinado em uma praça do bairro Santa Helena, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (12). A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.


Servidora pública de 29 anos morre em violento acidente na BR-163

A Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp) informou ao Olhar Direto que Vinícius de Pádua Ferreira, de 25 anos, foi alvejado próximo a Avenida São Sebastião, na região central da cidade.

Uma pessoa que estava próxima a área acionou a Polícia Militar (PM), que foi até o local e encontrou a vítima já morta. Quanto ao suspeito, foragiu e até o momento, não há pistas de seu paradeiro.

Já na Rua Projetada do bairro Boa Vista, também na capital, um flanelinha foi baleado. Ele informou aos policiais que estava cuidado de alguns carros, quando um veículo de cor preta e aproximou e efetuou os disparos.

Antônio Domingues Alves foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Policlínica do bairro Verdão. Seu estado de saúde é considerado estável e ele passa bem.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet