Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Desfecho trágico

Corpo de homem encontrado em lavoura tem identidade confirmada pela polícia e pela família

15 Set 2012 - 10:30

Especial para o Olhar Direto - Thalita Araújo

Foto: Clique F5

Enaildo Ferreira França

Enaildo Ferreira França

O corpo de um homem encontrado em uma lavoura há cerca de 50 Km de Campo Verde (130 Km de Cuiabá na quinta-feira (13) foi identificado pela polícia como sendo de Enaildo Ferreira França. A identidade foi confirmada pela família.


Enaildo estava desaparecido desde o dia 23 de agosto e o caso já vinha sendo investigado pela polícia. O corpo foi encontrado por funcionários da fazenda quando trabalhavam com máquinas pela área. A propriedade está localizada próxima ao posto de combustível Tio Maninho.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste, onde foram constatadas perfurações por arma branca na região do tórax. Os médicos legistas acreditam que a morte deva ter ocorrido há pelo menos 20 dias.

O desaparecimento

Enaildo Ferreira França desapareceu na noite de 23 de agosto. Ele foi visto pela última vez saindo de casa com o amigo Eduardo Pereira da Silva, em um Gol vermelho (placa NJN 3122). A polícia ainda não tem qualquer pista sobre o paradeiro de Eduardo nem sobre a localização do veículo. As informações são do site Clique F5.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet