Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

homicídio

Quatro pessoas são assassinadas no interior; motivo pode ser grilagem

Foto: Arquivo pessoal

Quatro pessoas são assassinadas no interior; motivo pode ser grilagem
Três funcionários de uma fazenda, localizada em Porto Esperidião (322 km de Cuiabá), foram assassinados na última sexta-feira (14). A suspeita da polícia é que o crime esteja relacionado a grilagem de terra. Um quarto corpo foi encontrado por policiais e investigadores do caso na tarde desta segunda-feira, mas não há identificação se é de trabalhador ou grileiro. 


O proprietário da fazenda Nova Bom Jesus, Geraldo Alves Pilate, disse para a Polícia Civil que sofre ameaças para deixar o local desde 2011. Ele ainda disse que grileiros já teriam manifestado interesse de ocupar a área.

 - Menina tem cabeça esmagada por carreta bitrem e morre na hora
 - Jovem morre durante competição de arrancada de moto em Mato Grosso
 - Professores da UFMT decidem quarta se acompanham Sindicato Nacional para encerrar greve após 4 meses

Na hora do crime estavam cinco funcionários, que foram pegos de surpresa. Segundo os policiais, apenas dois conseguiram escapar.

As vítimas, Ezequiel (sobrenome não foi informado), Sebastião Mortais e Arlindo José Pereira morreram ainda no local. Segundo informações eles eram moradores da região e faziam a segurança da fazenda. Os corpos foram encontrados espelhados.

O crime será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos (314 km de Cuiabá). A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar a suspeita. Até o momento nenhum suspeito foi preso nem identificado.



Atualizada às 19h02
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet