Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rondonópolis

Dois homicídios e um atentado foram registrados em intervalo de uma hora

Dois homicídios e uma tentativa foram registrados ontem (18) Polícia Militar em Rondonópolis. Por volta das 20h, Fábio Rabelo dos Santos (34), morador do Bairro Cidade de Deus II, foi encontrado morto com dois tiros

19 Set 2012 - 09:10

De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Foto: Reprodução

Dois homicídios e um atentado foram registrados em intervalo de uma hora
Dois homicídios e uma tentativa foram registrados ontem (18) Polícia Militar em Rondonópolis. Por volta das 20h, Fábio Rabelo dos Santos (34), morador do Bairro Cidade de Deus II, foi encontrado morto com dois tiros. Segundo informações de populares, os autores estavam em uma moto Honda 150, que pararam próximo a vítima e realizaram os disparos.


O outro assassinato aconteceu uma hora depois, no bairro Cidade Alta. Aldeir Robrigues Dias, falava ao celular quando foi surpreendido por três homens apontados por testemunhas como sendo “Luis, Marçal e Euripe”, conhecidos como os ‘ciganos’ da avenida Brasil.

Auxiliar de serviços gerais é morto a tiros dentro de mercearia no estado
Fugitivo que matou dono de Pet Shop é preso após fazer um arrastão

Um deles fez três disparos contra a Aldeir e ainda, atentaram contra a esposa da vítima com um tiro nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Aldeir veio a óbito e sua mulher atendida e levada ao Hospital Regional.

Ambos os crimes aconteceram nas residências das vítimas. Os casos foram registrados no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet