Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

promessas

Candidato a prefeito promete buscar recursos para saneamento de bairros

Foto: Reprodução

Candidato a prefeito promete buscar recursos para saneamento de bairros
O candidato a prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSD) assume o compromisso com moradores do bairro Vila São João de levar infra-estrutura e todas as ações que garantam a melhoria da qualidade de vida das pessoas que moram no local.


Lúdio mente descaradamente, diz Mauro Mendes sobre promessas de campanha

O postulante tomou conhecimento dos problemas que afligem o bairro. “Estou selando um compromisso com vocês, moradores da Vila São João, estarei buscando recursos municipais, estaduais e federais para vocês terem uma boa qualidade de vida com saneamento básico, segurança, educação e lazer”.

“Tião da Zaeli já demonstrou que é o melhor para Várzea Grande, um homem de coragem e comprometido com o povo. Fico feliz de ter um prefeito como ele, participativo e empreendedor. É isso que a cidade precisa, visão de um empresário”, disse a dona de casa Maria Antonieta, moradora do bairro Vila São João.

O candidato ressaltou que a proposta da campanha da coligação “A Hora da Verdade” é mostrar o trabalho realizado e o que ele irá fazer nos próximos anos como prefeito. As informações são da assessoria de imprensa
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet