Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

enfrentamento

Eder Moraes diz que eleitor decidirá entre 'sujismundo' e Lúdio a prefeito

Foto: Reprodução

Eder Moraes diz que eleitor decidirá entre 'sujismundo' e Lúdio a prefeito
Um dos principais ‘movimentadores’ da campanha de Lúdio Cabral (PT) a Prefeitura de Cuiabá, o ex-secretário de Estado, Eder Moraes (PR) elogiou a postura da coligação “Cuiabá, Mato Grosso, Brasil”, em não ‘emporcalhar’ a cidade com panfletos e cavaletes, ao contrário do que segundo ele, tem sido feito pelo empresário Mauro Mendes (PSB).


Mendes tenta induzir Procurador a criticar apoios de Lúdio Cabral, mas vê seus apoiadores sendo criticados

O republicano destacou a campanha limpa defendida pelo petista, que além de não ter distribuído milhares de panfletos que acabam sendo jogados pelas ruas, também evitou o uso das placas como está sendo feita por muitos e que mesmo proibidas de serem postas nos canteiros pela Justiça Eleitoral, continuam blindar a área verde cuiabana.

“Não se conformaram em emporcalhar os canteiros com as placas estão emporcalhando a cidade. Dia 7 de outubro a população vai decidir quem quer que governe a cidade por quatro anos, um ‘sujismundo’ ou alguém que conquista votos pelo coração das pessoas”, ressaltou ao Olhar Direto.

Eder condena ainda os ataques feitos ao petista, com destaque as questões do aborto, ‘mensalão’ e aos apoios políticos que o PT recebeu neste pleito, e afirma que os atos têm um efeito contrário do planejado. Destaca ainda que as atitudes são compreensíveis como desespero e sugere que Mauro Mendes contrate dois psiquiatras para acompanhá-lo.

“É compreensível o desespero e descontrole dele. Agora, sugiro que ele contrate dois psiquiatras já, porque há a possibilidade de ganharmos a eleição no 1º turno. Estamos trabalhando é claro com os pés no chão, mas temos um grande avanço”, destacou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet