Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Bateu, levou

Coordenador de Mauro classifica Guilherme Maluf de ‘laranja de Lúdio’

Foto: Reprodução

Coordenador de Mauro classifica Guilherme Maluf de ‘laranja de Lúdio’
O coordenador geral da campanha de Mauro Mendes (PSB), deputado Emanuel Pinheiro (PR), chamou o concorrente Lúdio Cabral (PT) de estar por trás da crítica de Guilherme Maluf (PSDB) em questionar construção de casas pelo seu candidato. Pinheiro chamou Maluf de "laranja" de Lúdio e creditou ao petista a política de "bater e esconder as mãos".


Guilherme Maluf havia "desmetido" o candidato do PSB no programa eleitoral desta sexta-feira à noite, segundo o qual o adversário, por meio da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) havia realizado o maior conjunto habitacional do Estado.

Maluf “desmente” programa de Mauro e o chama de meia verdade

“É lamentável que Guilherme Maluf se posicione como laranja de Lúdio Cabral. Mais uma vez, Lúdio bate e esconde as mãos. É lamentável que Guilherme Maluf, que tem trajetória política respeitável, se prepara para a decadência política, saindo pela porta dos fundos”, rebateu o coordenador. “Esperava-se um debate de propostas para a melhoria da qualidade de vida e projetos melhor para se viver para Cuiabá”.

Além da postura política, a coligação do candidato a prefeito em Cuiabá Mauro Mendes (PSB) vai ingressar ainda neste sábado com respresentação na Justiça Elietoral com pedido de direito de resposta para obter a imediata suspensão do programa eleitoral de TV. A informação está em nota da aliança política e foi confirmada por Pinheiro.

De acordo com nota da coligação de Mauro Mendes, a representação pedirá "a suspensão liminar (imediata) da propaganda, além do direito de resposta no mesmo tempo usado por Maluf". A assessoria informa ainda que "o tucano desvirtuou as informações divulgadas por Mauro Mendes nos programas eleitorais anteriores, sendo que em nenhum momento colocou-se como único responsável pela construção do Residencial Santa Terezinha". (Com informações da Assessoria)



Atualizada às 12h29
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet