Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

PAC

Lúdio ataca governos passados e afirma que Wilson desperdiçou verba

Foto: Victor Cabral

Lúdio ataca governos passados e afirma que Wilson desperdiçou verba
O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PT, Lúdio Cabral, disse que a prefeitura desperdiçou o recurso do PAC (Cuiabá para lançar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento) em 2007 (quando Wilson Santos era prefeito) e, por isso, os bairros estão sem infraestrutura, sem asfalto e com esgoto correndo a céu aberto.


Lúdio ainda destacou que Cuiabá vive uma situação de abandono. O motivo, segundo ele, são os desmandos das duas últimas gestões. O petista frisou que e a população não irá mais perder a oportunidade de mudar e recuperar o tempo perdido.

“O Lula esteve em Cuiabá em 2007 para lançar as obras do PAC e hoje o Jardim Florianópolis, Jardim Vitória e Jardim União já deveriam ser exemplos de bairros urbanizados”, disse o postulante durante comício do candidato a vereador Valdemir Pascoal. 

 Mauro apresenta queixa crime contra Lúdio Cabral por crime eleitoral de publicidade do TSE
 Procurador Mauro promete limitar verba pública a mídia que divulgar produção artística cuiabana
 Mauro Mendes e Pedro Taques fazem caminhada para conquistar votos

Na busca por votos, o petista assumiu o compromisso com os moradores da região de recuperar o que os bairros perderam e não irá levar apenas a infraestrutura, mas também saúde e espaços para os jovens.

“A juventude da nossa Cuiabá será muito bem cuidada e vamos fazer o que é de responsabilidade da Prefeitura, que não tem cumprido com suas obrigações. Vamos governar juntos e todos que estão aqui serão vereadores e prefeito de Cuiabá”, defendeu.

O candidato ainda destacou que tem sofrido constantes ataques, mas continua fazendo uma campanha respeitosa aos adversários e à população com diálogo e apresentação de propostas. Ele ressaltou ainda que iniciou a campanha lutando contra os que detêm o poder econômico, mas com a força do povo as pesquisas apontam que ele está na frente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet