Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Campanha no Nortão

João Braga lidera pesquisa na disputa em Nova Maringá

Foto: Reprodução pesquisa

João Braga lidera pesquisa na disputa em Nova Maringá
Pesquisa realizada em Nova Maringá pelo instituto Access Brasil mostra o candidato João Braga (DEM) como o preferido para se eleger no município no levantamento estimulado, quando é apresentado o nome dos concorrentes para o eleitor escolher.


João Braga tem 57,50% da preferência do eleitorado da cidade, contra 30,50% do candidato do PSB, Oscar de Carvalho. Nesta modalidade, 6,50% afirmaram estar indecisos e 5,50% disseram não votar em nenhum dos candidatos, anular o voto ou votar em branco.

No tipo de pesquisa espontânea (quando o entrevistado responde sem apresentação de nomes de candidatos), João Braga tem 55,50% e Oscar 30,00%. Indecisos são 10,50% e 4,00% responderam como nenhum dos candidatos, nulo ou branco.

A pesquisa foi feita entre os dias 23 e 26 de setembro e ouviu 200 eleitores. Segundo a Access, a margem de erro é de 5% para mais ou para menos e o intervalo de confiança do resultado é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) sob o número 00418/2012. A amostra seguiu dados da população do IBGE e dados eleitorais do TRE-MT.

O eleitores foram entrevistados nos bairros Jardim Mayra, Santa Rosa, Seringal, Boa Esperança, Loteamento Ralla, América, Santana, Selva, Jardim Europa, Cohab Mário Duilio Henrique, Tropical, Arinos, São Pedro e Distrito de Brianorte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet