Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

espontânea

A uma semana da eleição, Mauro empata tecnicamente com Lúdio

Foto: Access Brasil

A uma semana da eleição, Mauro empata tecnicamente com Lúdio
Pesquisa espontânea Access Brasil revela que o empresário Mauro Mendes (PSB) conseguiu uma leve recuperação e está empatado tecnicamente com o vereador Lúdio Cabral (PT). No último levantamento, o petista havia superado Mendes com vantagem superior à margem de erro.


Lúdio também lidera em espontânea e Procurador Mauro ultrapassa Brito

Mauro cai cerca de 10 pontos e Lúdio assume liderança, revela pesquisa

Lúdio totaliza agora 34,12% e Mauro, 32,46%. Na pesquisa revelada na última semana, o vereador detinha a preferência de 26,45% e o empresário, 22,12%. A porcentagem de indecisos caiu significativamente da última semana para cá, passando de 23,73% para 12,51%.

Consolidado no terceiro lugar está o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), com 9,20%. Na última pesquisa, o tucano somava 13,96%. Em quarto lugar, mantêm-se empatados Carlos Brito (PSD) com 2,59% e Procurador Mauro (Psol) com 2,12%. Na última pesquisa, o peessedista tinha 1,73% e o socialista, 2,22%.

O último colocado continua sendo Adolfo Grassi (PPL), que passou de 0,49% para 0,59%. Os eleitores que se declaram propensos a votar nulo ou branco eram 9,30% e agora são 6,41%.

Dados da pesquisa

A Access é uma pesquisa de método survey com adequação espacial e proporcional às variáveis de escolaridade, sexo e idade do entrevistado, com base em dados do IBGE e do cadastro eleitoral do TRE-MT.

Por se tratar de amostra proporcional às variáveis demográficas, a pesquisa é autoponderada, ou seja, as proporções do universo pesquisado estão contidas na amostra. O intervalo de confiança estimado é de 96% e a margem de erro máxima estimada é de 4%.

O levantamento foi feito entre os dias 24 e 28 de setembro e está registrado na Justiça Eleitoral sob número TSE – MT 00440/2012, com 800 entrevistas em 94 bairros da capital.


Os dados apresentados são de responsabilidade da Access Brasil. Atualizada às 09h30
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet