Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Disputa na capital

Carlos Brito tem maior índice de rejeição em Cuiabá; confira aqui

Foto: ACCESS Brasil

Carlos Brito tem maior índice de rejeição em Cuiabá; confira aqui
Carlos Brito (PSD), apontado como quarto colocado nas pesquisas de intenção de voto em Cuiabá (veja aqui), é o primeiro na categoria rejeição. Pesquisa Access Brasil revela que 13,57% dos eleitores afirmam que não votam no peessedista.


A uma semana da eleição, Mauro empata tecnicamente com Lúdio na espontânea

O segundo colocado no ranking de rejeição em Cuiabá é o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), com 11,45%. O empresário Mauro Mendes (PSB), líder em intenções de voto empatado com Lúdio Cabral (PT), é o terceiro em rejeição dos eleitores: 11,45%.

O sindicalista Adolfo Grassi (PPL) que não chega a ultrapassar 1% nas pesquisas de intenção de voto tem 7,55% de rejeição. Os candidatos com melhor aceitação por parte do eleitorado são Lúdio Cabral (PT) e Procurador Mauro (Psol), ambos com índice de rejeição de 5,07%.

Os eleitores que afirmaram não “rejeitar” nenhum dos candidatos são 32,23%. Os eleitores que rejeitam todos são 6,06% e os que não sabem ao certo são 9,56%.

Dados da pesquisa

A Access pesquisa é Survey com adequação espacial e proporcional às variáveis de escolaridade, sexo e idade do entrevistado, com base em dados do IBGE e do cadastro eleitoral do TRE/MT.

Por se tratar de amostra proporcional às variáveis demográficas, a pesquisa é autoponderada, ou seja, as proporções do universo pesquisado estão contidas na amostra. O intervalo de confiança estimado é de 96% e a margem de erro máxima estimada é de 4%.

O levantamento foi feito entre os dias 24 e 28 de setembro e está registrado na Justiça Eleitoral sob número TSE – MT 00440/2012, com 800 entrevistas em 94 bairros da capital.

*Os dados apresentados são de responsabilidade da Access Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet