Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Artilharia pesada

Guilherme Maluf reforça em nota ‘meia verdade’ de Mauro Mendes com propaganda de residencial

O candidato a prefeito em Cuiabá Guilherme Maluf (PSDB) considerou “meias verdades” a atitude do candidato Mauro Mendes (PSB) sobre a propaganda do residencial Santa Terezinha. Seu posicionamento foi feito em uma nota, intitulada “Carta Aberta à População de Cuiabá” distribuída neste domingo.


No domingo, a assessoria de Mauro Mendes informou que recebeu pessoas que foram apresentadas na propaganda de Guilherme Maluf sem saberem que foram gravadas para propaganda eleitoral. Dois personagens querem processar o candidato do PSDB. Nesta segunda-feira, em nota oficial mais curta, Maluf reforçou a desconfiança sobre o projeto de moradia de Mauro.

Porteiro e corretora de imóveis querem processar Guilherme Maluf por uso indevido de imagem em TV
Maluf “desmente” programa de Mauro e o chama de meia verdade

“Em meio ao desespero, revanchismos vazios e o medo de amargar mais uma derrota eleitoral, o também candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) se esquiva de admitir à população de Cuiabá que usou a propaganda eleitoral gratuita - uma das principais plataformas para o julgo a ser feito pelo eleitor nas urnas em 7 de outubro - para mentir e tentar enganar o povo de Cuiabá ao procurar retratar o Residencial Santa Terezinha como um curral eleitoral”, destaca a nota.
Maluf também repudiou qualquer aliança informal dele com o candidato do PT, a quem também tem “críticas pontuais ao incoerente alinhamento político apregoado pelo candidato Lúdio Cabral (PT)".

No mês de setembro, para provar ser bom administrador e que já fez projetos para Cuiabá, Mauro Mendes mostrou em seu programa de rádio e TV um empreendimento de 4 mil casas populares para trabalhadores da indústria, o residencial Santa Tereznha. O candidato narrara que é possível fazer projetos para melhorar a vida das pessoas e que para tanto, bastava boa vontade. Ele mostra que conseguiu elaborar o projeto e obter financiamento junto à Caixa Econômica Federal (CEF) para realizar as obras do Residencial Santa Terezinha.


Veja teor da nota a nota de Guilherme Maluf na íntegra:

GUILHERME MALUF 45

NOTA OFICIAL

O candidato a prefeito de Cuiabá Guilherme Maluf (PSDB) vem perante a sociedade e a imprensa da Capital de Mato Grosso posicionar:

· Em meio ao desespero, revanchismos vazios e o medo de amargar mais uma derrota eleitoral, o também candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) se esquiva de admitir à população de Cuiabá que usou a propaganda eleitoral gratuita - uma das principais plataformas para o julgo a ser feito pelo eleitor nas urnas em 7 de outubro - para mentir e tentar enganar o povo de Cuiabá ao procurar retratar o Residencial Santa Terezinha como um curral eleitoral - e não o empreendimento privado que de fato é;

· Causa estranheza o comportamento do candidato Mauro Mendes ao empregar seu esforço de comunicação de campanha para emitir declarações em nome do funcionário do Residencial Santa Terezinha, que certamente se sente intimidado neste momento por simplesmente ter dito a verdade sobre referido residencial;

· É curioso que, ao contrário do candidato a prefeito Mauro Mendes, as empresas Lotufo Engenharia e Construções Ltda e Sisan Engenharia Ltda, empreiteiras do Residencial Santa Terezinha, se reservem ao silêncio neste momento, mesmo diante da exploração eleitoreira do referido empreendimento habitacional.

O candidato a prefeito Guilherme Maluf segue à disposição da população de Cuiabá para quaisquer esclarecimentos.


Cordialmente,

Imprensa Guilherme Maluf
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet