Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | eleições 2012

Balanço

Cerca de 200 pessoas foram presas por prática de boca de urna, aponta levantamento da Secretaria de Segurança

Cerca de 200 prisões relacionadas a prática de boca de urna nas eleições municipais de Mato Grosso foram computadas no primeiro balanço divulgado pela Secretaria Estadual de Segurança Pública. Entre os detidos estão 36 candidatos e o atual vice-prefeito de Colíder, Edson Luiz Salgueiro.


Em Cuiabá e Várzea Grande, de acordo com o secretário de Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, a Polícia Federal registrou 13 termos circunstanciados e 18 prisões, sendo dois candidatos.

No município de Barra do Garças os primeiros números apontam quatro termos circunstanciados e quatro presos. Entre os detidos está um candidato. Em Rondonópolis também foram registrado a detenção de um candidato. Ainda foram cinco termos circunstanciado e cinco prisões.

Os números da Polícia Federal para Sinop apresentam três termos circunstanciados e cinco pessoas presas. Os agentes federais prenderam ao todo no Estado 32 pessoas, sendo três candidatos e 25 termos circunstanciados.

O primeiro balanço da Polícia Civil aponta que 140 pessoas não candidatas foram detidas pela prática de boca de urna e 36 candidatos e o vice-prefeito do município de Colíder, Edson Luiz Salgueiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet