Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Nova missão

Abicalil considera escolha como reconhecimento de seu trabalho

O deputado Carlos Abicalil (PT) considera que sua indicação como vice-líder do governo no Congresso Nacional é o reconhecimento do trabalho que vem fazendo nos últimos seis anos.

O deputado Carlos Abicalil (PT) considera que sua indicação como vice-líder do governo no Congresso Nacional é o reconhecimento do trabalho que vem fazendo nos últimos seis anos. Abicalil vai substituir o  petista Walter Pinheiro (BA) e trabalhar junto com a senadora Ideli Salvatti (PT-SC), lider do governo. Hoje, ele já se reuniu com Ideli para debater os projetos em tramitação no Congresso. “Eu considero como resultado do reconhecimento do trabalho desenvolvimento durante seis anos como parlamentar, três deles como coordenador da bancada estadual de Mato Grosso”, avaliou o deputado.

 
 Carlos Abicalil atribui também sua escolha ao diálogo que sempre manteve com lideranças de outros partidos políticos. “Espero que a confiança depositada pelo presidente Lula e a líder do governo no Congresso, senadora Ideli Salvatti [PT/SC], possa trazer bons frutos para o povo brasileiro e para o engajamento das ações de governo que merecem atenção e deliberação do Congresso Nacional”, disse o novo vice-líder.

O novo cargo dá a Abicalil mais visibilidade política.Ele é apontado como um potencial candidato ao Senado, em 2010. Entretanto, setores do PT mato-grossense querem tê-lo como candidato do partido ao governo estadual. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet