Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Política MT

pesquisas eleitorais

Lúdio diz que Mauro atua de acordo com a conveniência e rechaça críticas

Foto: Reprodução

Lúdio diz que Mauro atua de acordo com a conveniência e rechaça críticas
Candidato a Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), adotou o discurso um pouco mais ofensivo e criticou seu opositor Mauro Mendes (PSB) em colocar em xeque as pesquisas eleitorais que não o apontavam como mais votado. Enfático, o petista afirmou ainda que a capital não pode ter um gestor que avalia situações de acordo com sua conveniência.


"Tom da campanha de Lúdio no 2º turno continua sem agressividade, mas pronta para enfrentamento"
Mauro Mendes tenta ganhar eleição com experiência de Antero e técnica de Bruno Bini

“Quem está disputando a prefeitura tem de ter um comportamento responsável, não pode sair falando sem fundamento e terá de explicar isso na justiça. Cuiabá não pode ter um prefeito com este grau de de incoerência que avalia as coisas de acordo com a conveniência”, reiterou por meio da assessoria de imprensa.

Porém, se por um momento o vereador ‘aumentou o tom’, a fala ácida não passa de um breve momento. Ele afirma que a preleção é apenas uma resposta aos ataques que vem sofrendo de Mauro Mendes, mas que sua campanha será de acordo como ocorreu no primeiro turno, sem ataques e apresentando propostas a população.

“Isso é para responder os ataques que nós temos sofrido. No dia seguinte à eleição, todas as falas que eu fiz foram falas de agradecimento, porque nós fizemos uma campanha vitoriosa. Eu me preocupei em agradecer a população pela confiança e os votos que obtivemos. Já nosso adversário ocupou o tempo dele só nos atacando”, esclareceu Lúdio.

O empresário socialista foi ainda ‘cutucado’ pelo petista que emendou que ao que parece, Mendes não levou nenhuma lição do primeiro turno e por isso continua a permear pelo campo da ofensiva. Ao contrário, ele afirma que a população espera um debate propositivo e uma campanha limpa, bem como ele vem fazendo.

“Nosso adversário parece que não aprendeu com o primeiro turno. A população não aceita campanha suja. A população quer campanha limpa, quer ser respeitada. A nossa disposição é debater proposta, o destino de Cuiabá, futuro da nossa cidade e discutir a responsabilidade do próximo prefeito”, complementou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet