Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | eleições 2012

estratégia

César assume campanha de Lúdio anti 'comitê da maldade'

Foto: Reprodução

César assume campanha de Lúdio anti 'comitê da maldade'
O deputado estadual Alexandre César (PT) é novo coordenador geral da campanha de Lúdio Cabral (PT). A estratégia do petista seria usar o conhecimento do parlamentar contra o ‘comitê da maldade’, que supostamente estaria sendo montado pelo candidato Mauro Mendes (PSB), depois da contratação do ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) para a equipe de marketing do candidato.


Mauro Mendes alfineta e diz que problemas na Saúde são por falta de gestão de Silval
Coligação de Lúdio tem cheques clonados e prejuízo poderia chegar a R$ 48 mil


Alexandre destaca que com a ida de Antero para a equipe do adversário de Lúdio mostra que o candidato do outro lado está cada vez mais ligado ao grupo que esteve no comando da Prefeitura nos últimos oito anos, além de membros da cúpula do PSDB, o deputado ressaltou que o empresário está mais ‘afinado’ com o atual prefeito Chico Galindo (PTB).

Para exemplificar, César ressalta o discurso do vereador Adevair Cabral (PDT), ligado ao grupo do adversário, que usou a tribuna da Câmara de Cuiabá para elogiar Galindo e o governo de Fernando Henrique Cardoso. “Isto demonstra como eles estão ligados ao PSDB e ao PTB e devem dar continuidade a este projeto. Vamos manter uma campanha limpa, mas queremos mostrar as incoerências e qual projeto realmente representa a mudança para a nossa cidade”, afirmou o parlamentar.

O parlamentar que já disputou a Prefeitura de Cuiabá em 2004 também irá levar a experiência para a campanha, principalmente, no enfrentamento ao Comitê da Maldade que está formado em torno da candidatura do principal adversário de Lúdio neste pleito.

Uma das incoerências começa pela própria contratação de Antero que promoveu ataques contra o próprio Mauro Mendes em 2008 na disputa contra Wilson Santos. “Ele foi vítima deste grupo e agora usa as mesmas armas usadas contra ele em 2008, isto demonstra mais uma vez a incoerência do adversário”, afirmou.

Alexandre, que já foi vítima do Comitê da Maldade e venceu na Justiça todas as ações movidas contra o grupo ligado ao ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), destacou que a preocupação com a maldade que pode vir do outro lado existe, mas explicou que a campanha de Lúdio será mantida na linha propositiva, buscando seus direitos junto à Justiça Eleitoral.

Segundo informou a assessoria de campanha de Lúdio, além do parlamentar, o vereador Francisco Vuolo será o coordenador de articulação política, o jornalista Elton Rivas continua na coordenação de marketing, assim como o advogado José Patrocínio que segue à frente do departamento jurídico.

Os quatro vereadores eleitos pela Coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil serão responsáveis pela coordenação de mobilização. São eles: Professor Alan e Arilson Silva do PT e Domingos Sávio e Haroldo da Açofer do PMDB. Alexandre destaca que devido aos compromissos pelo interior de Mato Grosso não pode estar tão presente na disputa durante o primeiro turno, mas ressaltou que a campanha de Lúdio foi extremamente exitosa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet