Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Wilson Santos anuncia mais benfeitorias nos bairros da Capital‏

Nesta quinta-feira (04), no Memorial da Água "Engenheiro José Luiz de Borges Garcia" (ETA(s) I e II, centro de Cuiabá, o prefeito Wilson Santos assina Ordens de Serviço que contemplam 11 bairros da Capital com obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais. Os recursos são procedentes de emendas parlamentares de autoria dos deputados federais Thelma de Oliveira, Wellington Fagundes e do então senador Antero Paes de Barros.


A solenidade de assinatura acontece às 16 horas, com a presença do secretário de Desenvolvimento do Centro Oeste, vinculado ao Ministério da Integração Nacional, Totó Parente, lideranças comunitárias, políticas e titulares do staff municipal de Cuiabá.

Segundo o prefeito Wilson Santos, ‘Cuiabá tem sido olhada com carinho lá de Brasília pela bancada federal’. Ele direcionou elogios ao que considera ‘sério trabalho parlamentar dos representantes do Estado’. Na sua opinião, esse apoio é inestimável para que a Prefeitura possa dotar a Capital de várias obras estruturais, de largo alcance social.

Também ex-deputado estadual e federal, Wilson Santos afirmou se orgulhar dos pleitos conquistados em prol de Cuiabá e de várias outros municípios de Mato Grosso.“Não há como expressar minha felicidade quando constato que nosso trabalho na Assembléia Legislativa de MT e em Brasília ainda rende frutos profícuos a determinada região, em termos de obras sonhadas pela comunidade. Isso é a principal recompensa de qualquer atuação parlamentar: lutar pelo povo”.

Especificamente sobre os atuais membros da bancada federal em Brasília, Wilson Santos observa que tem acompanhado cada passo empreendedor dos parlamentares matogrossenses. “Há um esforço integrado de todos para oficializar a destinação de recursos empreendedores a Cuiabá. Interesse extensivo também à bancada estadual e municipal”.

Na análise do prefeito, no que se relaciona ao bem-estar da comunidade e avanços progressistas de Cuiabá e Mato Grosso, em geral, “as distinções partidárias não existem. Melhor: cedem lugar a uma corrente de forças vitais à meta coletiva de ampliar a qualidade de vida do cidadão cuiabano com melhorias destacadas na cidade”.

Relação de bairros beneficiados: Jardim Colorado, Jardim Brasil, Jardim Ubatan Ouro Fino, Porto, Jardim Petrópolis, Novo Paraíso II, Residencial Itapajé, 1° de Março, Santa Cruz e Altos da Glória.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet