Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SOLDADO

De Vitto está à disposição para disputar as eleições em 2010

O secretário de Estado de Administração, Geraldo De Vitto (PR), considera-se um soldado do governador Blairo Maggi e apesar de garantir que não tem pretensões em disputar as eleições em 2010, se coloca a disposição do partido.


“Sempre fui um soldado do governador Blairo Maggi e se for do interesse do partido estarei pronto para assumir essa responsabilidade”, afirmou.

De Vitto destacou também que quem está na política tem que sempre estar disposto. “Pessoalmente, não tenho pretensão em disputar a eleição, mas na política é preciso deixar as questões pessoais de lado”, afirmou.

Para viabilizar sua candidatura, o secretário terá que fortalecer seu nome e enfrentar o desgaste da pasta, que é muito mais técnica do que política.

Outros nomes

Geraldo De Vitto é apenas mais um dos nomes que estão dispostos a enfrentar o pleito de 2010. Além dele, tem o secretário de Fazenda, Eder Moraes, que ainda não decidiu para qual partido irá, mas é um pretenso candidato.

O secretário de Infraestrutura, Vilceu Marchetti, também não está descartado e pode encarar as disputas na proporcional. Também tem Baiano Filho (PR), de Esportes e Lazer, Yuri Bastos (PP), de Turismo. Os dois agora ganharam crédito com a vinda da Copa 2014.

Chico Daltro (PP), de Ciências e Tecnologia, já colocou seu nome para deputado federal novamente. Ságuas Moraes (PT), secretário de Educação e deputado licenciado, também deve voltar a disputa em 2010.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet