Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | eleições 2012

Polêmica potencializada

Lúdio explora ‘caso da esposa mais bonita’ e Mauro pede desculpa na TV

Foto: Gazeta Digital

Lúdio explora ‘caso da esposa mais bonita’ e Mauro pede desculpa na TV
O ‘caso da esposa mais bonita’ ocorrido nos bastidores do debate da TV Record acabou no horário eleitoral dos candidatos a prefeito de Cuiabá. Tanto Lúdio Cabral (PT) quanto Mauro Mendes (PSB) recorreram ao tema. Um para atacar e o outro para se justificar.


O horário eleitoral de Lúdio começou intercalando imagens gravadas da presidente Dilma Rousseff (PT) em que ela fala sobre o respeito às mulheres, com cenas dos bastidores do debate com Mauro se justificando e depoimento de mulheres criticando a postura do adversário.

O candidato peessebista também usou o episódio para se justificar. Sem recorrer às imagens do debate, ele afirmou que no intervalo do programa disse à esposa de Lúdio para ela beijar seu marido porque ele estava nervoso. Mendes disse ainda que ela retrucou perguntando se ele tinha inveja e então o socialista teria dito que não tinha inveja porque sua mulher era mais bonita que ela.

Ao assumir o episódio, Mauro pediu desculpas, caso Lúdio e sua esposa tenham se sentido ofendidos.Em entrevista concedida na tarde de ontem, Mauro já havia se desculpado por meio da imprensa. Na ocasião, a esposa dele, Virgínia Mendes, declarou que a esposa de Lúdio está fazendo “drama”.

“Tem certas coisas que não adianta falar em pedir desculpas não, você tem que encarar para não adotar certos comportamentos como ele adotou ontem. Foi a expressão do caráter dele. Desrespeitou a minha esposa, a própria esposa dele e desrespeitou todas as mulheres de Cuiabá”, disse Lúdio ontem, indignado

Sobre o posicionamento de Virgínia de que sua esposa estaria fazendo drama, Lúdio preferiu não comentar. “Não vou entrar [nessa questão], vou respeitar a esposa do meu adversário”, afirmou.

Apesar de Lúdio não responder a Virgínia, Ana Regina negou que esteja explorando o tema em excesso. “Eu exagerando?”, questionou. “Acho que o exagerado é o outro. Acho que está claro, meu papel continua, continuo sendo a companheira, a parceira e militante com conteúdo e discussão das propostas e acompanhando a campanha do meu marido. Isso é o que importa para mim. E deixar bem claro quais são os valores que conduzem cada um dos candidatos, isso já está posto e não sou eu que estou falando”, declarou.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet